NOTA DE ESCLARECIMENTO DO VEREADOR JORDÃO REIS!!!


Caros amigos Ribamarenses...

Venho prestar alguns esclarecimentos sobre uma fatalidade ocorrida no último sábado dia 16 de julho, no que diz respeito a um acidente entre dois veículos que no caso um dos veículos é o meu e outro veículo uma moto. Estava eu em uma reunião na comunindade da quinta da Mata  saindo em direção de casa quando me direciono para pegar a estrada de Ribamar MA quando de forma rapida, sinto o impacto da batida. Foi tudo muito rápido.

Infelizmente o condutor da moto e a passageira sofreram ferimentos devido ao impacto da batida, desci do meu carro para prestar socorro ao casal, entramos em contato com o SAMU e acompanhei todo atendimento ao casa do início ao fim. No domingo dia 17 de julho consigo o contato do condutor da moto me colocando a inteira disposição para ajudar no que fosse necessário e assim estou fazendo como obrigação.

 Infelizmente ainda existe uma mídia maldosa, uma mídia que não ouve os dois lados do acontecimento, tentando deturpar e macular a imagem de um homem público, que além de ser vereador do município, é pai de família e trabalhador. 
 No momento do acidente eu não estava sobre uso de bebida alcoólica ou algo do tipo como venho sendo acusado. Estava encerrando mais um dia de trabalho a caminho de casa. Não estava saindo de festas ou algo do tipo, não me evadir do local e me mantive até o final acompanhando todo atendimento do casal até a saída da ambulância.
"Agradeço o carinho dos amigos e reafirmo através desse texto toda a verdade do ocorrido."

Atenciosamente:
   
Vereaodor Jordão Reis!

Comentários