Lahesio Bonfim "PSC" firmando sua candidatura.
NA MANHÃ DE DOMINGO HOUVE A CONVENÇÃO DO AGORA CANDIDATO AO GOVERNO DO ESTADO LAHÉSIO BONFIM (PSC) NA ANTIGA BATUQUE BRASIL "COHAMA," PRESENTES ESTAVAM PERSONALIDADES POLÍTICAS E EMPRESARIAIS DAS MAIS DIVERSAS, PRESTIGIANDO O ATO DE FIRMAÇÃO DE CAMPANHA.
Auzenir Coelho aceita o desafio de sair candidata a Deputada Federal pra ajudar seu grupo, sendo assim ela fica em evidência, Auzenir coelho é Coordenadora da campanha de Lahésio Bonfim em Ribamar a um ano e três meses e vem levando forte o nome do agora candidato ao governo pelo Maranhão.
Auzenir afirma que o povo do Maranhão precisa acordar, precisa ter opinião própria, olhar e analisar e ter o poder decidir de forma esclarecida, que o candidato certo para nosso Estado é Lahesio Bonfim, o candidato da mudança sobre essa oligarquia comunista que se instalou a décadas no estado!
Auzenir Coelho que tem pretensões políticas para 2024 em Ribamar, afirma que o melhor a fazer para o povo RIBAMARENSE, é plantar no presente, sementes positivas de políticas públicas e sociais para que tantas problemáticas do presente, possam ser sanadas e que possam ser colhidas com um saldo positivo num futuro próximo, esse processo será lento sim, porém ela enxerga que Ribamar terá outras oportunidades futuras e que a prioriozação de todo o trabalho que vem sendo feito, será o povo balneário!
COMEÇA DE VEZ A CORRIDA PARA O PLEITO DE 2022!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário