terça-feira, 6 de setembro de 2022

TEM CAFÉ SIM, GOVERNADOR CARLOS BRANDÃO LANÇA CAFÉ A 50 CENTAVOS!!!

Depois dos restaurantes populares ofereceram almoço e janta para a população mais carente, o governador Carlos Brandão afirma, agora vai ter o bom e velho café da manhã a 50 centavos!!!

O governador Carlos Brandão (PSB) usou as suas redes sociais para anunciar que além de ampliar o número de Restaurantes Populares em todo o Maranhão, as unidades também contarão com café da manhã.

Brandão destacou ainda que a refeição será disponibilizada de segunda a sábado, no valor apenas de 50 centavos.

“Sim, tem café! Além de ampliar o número de unidade por todo o estado, os Restaurantes Populares agora também têm café da manhã! E o melhor: a primeira refeição do dia pode ser feita por apenas 50 centavos” disse o governador.
https://twitter.com/carlosbrandaoma/status/1567129150569283589?t=K7Uvr8h0FN3grOcwPdiTiw&s=08VAI TER CAFÉ SIM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Do Escândalo Sexual à Fuga de Covarde: As Mil Faces de um pelego tolerado e isolado, a onça banguela ataca novamente em Ribamar.

Do Possível Escândalo Sexual, à Fuga de um Covarde: As Mil Faces de João Carlos e a demonstração clara do desespero de um peleg...