Autoritarismo municipal cerceia prerrogativa do vereador Aldiran Guerreiro em Ribamar.

Vereador Aldiran Guerreiro sendo impedido de cumprir seu papel de fiscalizador por parte da diretora da escola Rei Davi que é aliada direta do prefeito Julinho em Ribamar.

Algo absurdo vem acontecendo a bastante tempo em São José de Ribamar por parte da prefeitura municipal onde pela segunda vez o vereador Aldiran Guerreiro é impedido pela segunda vez consecutiva de fiscalizar as condições da escola Rei Davi em que os alunos se encontram com as reformas que nunca se finalizaram por parte da prefeitura.
A diretora geralmente não se encontra na escola segundo os funcionários que receberam ordem direta para impedir a entrada do vereador afim de cumprir com suas prerrogativas de fiscal do executivo municipal.

Algo precisa ser feito para coibir este absurdo por parte da diretora que é aliada do prefeito Julinho e possivelmente vem recebendo ordens diretas do chefe do executivo para tal fim.

A tempos atrás, a vereadora Luciana Lauande também passou por situação parecida quando teve obstruções ao tentar fiscalizar uma escola no município de Ribamar.

"Vale ressaltar que ambos os vereadores compõe o bloco Avança São José, maioria na casa e que recentemente elegeu para presidir a casa do povo no próximo biênio, o vereador Dudu Diniz líder da bancada!"

Lembrando que o papel de um vereador é de cobrar e fiscalizar o executivo municipal!

Alô ministério público, algo de errado não está certo e o desrespeito com os edís eleitos pelo povo é gritante e rotineiro por parte da prefeitura de Ribamar que declarou guerra ao grupo de oposição denominado "AVANÇA SÃO JOSÉ"

Comentários