Francimar Jacinto presidente da câmara
A muito tempo que tem se notado dentro da casa do povo, a câmara de vereadores de Ribamar que, a então presidente da casa Francimar Jacinto braço direito de Julinho prefeito, ainda não se acostumou e aceitou a sua derrota na disputa da presidência da câmara de Ribamar para o próximo Biênio.
Eleito pela maioria da casa composta pelo bloco Avança São José, Dudu Diniz e seu grupo, vem a tempos solicitando a derrotada Francimar Jacinto que se dê início ao processo de transição da casa para o novo presidente.
O fato é que a princesinha do mocotó como é conhecida na balneária, ao que tudo indica, se nega a abrir a caixa preta da câmara para que possa dar início a transição, o vereador eleito presidente já cogita em acionar o Ministério Público para que o processo seja realizado.
Vereadores da base do novo presidente que compõe o bloco avança São José, já demonstram intensa insatisfação com a resistência da presidente que parece ter um certo temor em prestar contas do parlamento.
A PERGUNTA QUE FICA É...
"O QUE TENS A TEMER FRANCIMAR JACINTO QUE SE NEGA A BASTANTE TEMPO A PRESTAR CONTAS DA CASA E DAR INÍCIO AO PROCESSO DE TRANSIÇÃO?
Fiel escudeira do prefeito, "pau pra toda obra" Francimar Jacinto já passou por algumas situações constrangedoras dentro do parlamento com colegas que exigiram a prestação de contas como foi o caso do vereador Jordão Reis que ao requisitar os números da casa, teve que suportar uma carrada de ofensas e vitimismos por parte da princesa do caldo ralo que não contente com o papelão, acionou o vereador na justiça, perda de tempo não deu em nada e Francimar continua sem mostrar para o que veio.
"ABRA AS CONTAS E FAÇA A TRANSIÇÃO PARA O NOVO PRESIDENTE ELEITO DONA FRANCIMAR, QUEM DEVE TEM A TEMER...
Nenhum comentário:
Postar um comentário