segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

HERANÇA MALDITA DE FRANCIMAR JACINTO EM RIBAMAR!!!

Reflexo do descaso e da herança maldita deixada na câmara de São José de Ribamar pela princesinha do mocotó que não deixará saudade alguma a frente da casa do povo!!!

Durante a solenidade de posse do novo presidente para o próximo biênio DUDU DINIZ a frente da câmara municipal de São José de Ribamar, um caso chamou a atenção dos presentes que comemoravam e parabenizavam o novo presidente ELEITO PELA VONTADE DO POVO atravéz do bloco avança São José!

Um duplo curto circuito na chave geral da casa durante a solenidade pode ser percebida bem mais pelo descaso deixado pela antiga presidente do que pelo fato em si.

"Durante os duros dois anos em que o povo e os edís da câmara municipal de Ribamar tiveram que aguentar a famigerada ex presidente que não deixará saudade alguma, nenhuma melhoria pode ser vista na câmara municipal, mesmo a princesinha do mocotó tendo recebido pomposos repasses do executivo municipal para tal manutenção local."

Francimar Jacinto com a mesma aparência em que deixou a câmara municipal!

OS AR CONDICIONADOS DO PLENÁRIO ESTÃO SUCATEADOS POR FALTA DE MANUTENÇÃO E ISSO CAUSOU UM CERTO DESCONFORTO AOS CONVIDADOS QUE POR CULPA DE FRANCIMAR E SUA INCOMPETÊNCIA DE GERENCIAMENTO DA CASA, TIVERAM QUE PASSAR CALOR DURANTE A SOLENIDADE!

"QUE VERGONHA FRANCIMAR JACINTO!"

Revoltados, alguns presentes logo se posicionaram a cobrar que seja entregue as contas da casa onde Francimar Jacinto estaria tendo dificuldades e muita resistência para entregar, qual  o motivo?
Essa pergunta vale milhões e quem não deve não teme...

A frente da casa a partir de hoje, DUDU DINIZ vereador mais bem votado do município de Ribamar, assumiu o compromisso de cuidar da casa e dos funcionários internos trazendo um novo ar de esperança de dias melhores para a CASA DO POVO!

A SOLENIDADE DE POSSE OCORREU COMO O PLANEJADO E TROUXE ESPERANÇA PARA O POVO COM UM NOVO CICLO QUE SE INICIA!

DUDU DINIZ, PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR!

O BLOG "AQUIACONTECESLZ" VEM PARABENIZAR O VEREADOR E PRESIDENTE DO LEGISLATIVO DUDU DINIZ POR SUA POSSE E DESEJA AO EDÍL, UM EXCELENTE MANDATO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Do Escândalo Sexual à Fuga de Covarde: As Mil Faces de um pelego tolerado e isolado, a onça banguela ataca novamente em Ribamar.

Do Possível Escândalo Sexual, à Fuga de um Covarde: As Mil Faces de João Carlos e a demonstração clara do desespero de um peleg...