terça-feira, 3 de janeiro de 2023

VER. MÁRIO SANTOS TOMA POSSE COMO 4° SECRETÁRIO DA MESA DIRETORA DA CAMARA DE RIBAMAR.

Vereador Mário Santos tomando posse como 4° secretário da mesa diretora municipal de Ribamar.

Ontem 02 de janeiro em sessão solene foi empossado o vereador Mário Santos como 4° secretário da nova mesa diretora da câmara de São José de Ribamar.
 
O vereador Mário Santos agradece a todos os Ribamarenses que confiaram em seu trabalho e também ao seu grupo político que também se fez presente na solenidade incluindo o vice governador Felipe Camarão.

#MarioSantos
#AvancaSaoJose
#GovernoDoEstado
#SaoJoseDeRibamar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Do Escândalo Sexual à Fuga de Covarde: As Mil Faces de um pelego tolerado e isolado, a onça banguela ataca novamente em Ribamar.

Do Possível Escândalo Sexual, à Fuga de um Covarde: As Mil Faces de João Carlos e a demonstração clara do desespero de um peleg...