PERSEGUIÇÃO ALOPRADA: PRÉ CANDIDATA DE ARARI "MARIA ALVES" TERIA OFERECIDO NOVAMENTE DINHEIRO PARA A POPULAÇÃO DENEGRIR A IMAGEM DA PRIMEIRA DAMA INGRID ANDRADE E DO ATUAL PREFEITO RUI FILHO.

Mais uma de simplesmente Maria, pré candidata a prefeitura de Arari Maria Alves Muniz, se envolve em outro escândalo este fim de semana na terra da melancia!

NA TARDE DA SEXTA FEIRA PASSADA, PRINTS COMPROMETEDORES CIRCULARAM EM GRUPOS DE WHATSAPP NA CIDADE DE ARARÍ, ENVOLVENDO MAIS UMA VEZ A DONA MARIA ALVES MUNIZ PRÉ CANDIDATA A PREFEITURA DE ARARI NO MARANHÃO.
COMO PODEMOS VER NO INÍCIO DA CONVERSA ENTRE A SUPOSTA PESSOA QUE TERIA RECEBIDO UMA PROPOSTA NO MÍNIMO INFAME E COVARDE E OUTRA PESSOA QUE PARECE SER UM HOMEM, A SUPOSTA PESSOA TERIA AFIRMADO TER RECEBIDO UMA LIGAÇÃO TELEFONICA DE UMA MULHER LIGADA A MARIA ALVES MUNIZ OU SIMPLESMENTE MARIA  COMO É CONHECIDA NA CIDADE.NO DECORRER DA CONVERSA, A PESSOA AFIRMA TER SIDO PROCURADA POR UMA MULHER LIGADA DIRETAMENTE A MARIA ALVES MUNIZ A OFERECENDO UMA QUANTIA DE "MIL REAIS" NO PIX, PARA INVENTAR CALÚNIAS CONTRA A PRIMEIRA DAMA DA CIDADE "INGRID ANDRADE" E DO SEU MARIDO E PREFEITO DE ARARI "RUI FILHO."
A SUPOSTA VÍTIMA DO SUPOSTO ASSÉDIO POR PARTE DA PRÉ CANDIDATA MARIA ALVES MUNIZ, AFIRMA QUE A MESMA TEM FAMA DE ENCRENQUEIRA E PERSEGUIDORA DAQUELES QUE NÃO COMUNGAM DA SUA PROPOSTA POLÍTICA, LEMBRANDO QUE AQUI TAMBÉM PODEMOS VER OUTRO POSSÍVEL CRIME DE ASSÉDIO POR PARTE DE SIMPLESMENTE MARIA.

TEMENDO PELA SUA PRÓPRIA SEGURANÇA E DA SUA FAMILIA, A MULHER PEDIU SIGILO POIS SEGUNDO ELA, MARIA ALVES MUNIZ, TERIA POSSIVELMENTE, ENVOLVIMENTO COM O CRIME DE AGIOTAGEM PELO ESTADO!

"A pena prevista é de 6 meses a 2 anos de detenção e multa. O termo agiotagem também é utilizado como sinônimo de usura, todavia, a cobrança de ágios, dentro dos limites legais não é considerado crime, é exatamente o que os bancos fazem quando emprestam dinheiro." Lei nº 1.521, de 26 de dezembro de 1951


NO DECORRER DA CONVERSA, PODEMOS VER A SUPOSTA VÍTIMA DO ASSÉDIO DA PRÉ CANDIDATA MARIA ALVES MUNIZ AFIRMAR QUE TERIA SIDO PROCURADA A MAIS OU MENOS UMA SEMANA ATRÁS.

Na foto podemos ver o prefeito de Arari Rui Filho com a sua esposa e primeira-dama Ingrid Andrade e suas filhas bebês de colo.

VALE LEMBRAR QUE NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE MARIA ALVES MUNIZ É ACUSADA PELA POPULAÇÃO DE ARARÍ DE ASSÉDIO PROMETENDO DINHEIRO NO PIX PARA QUE AS PESSOAS FALEM MAL DO PREFEITO E DA SUA ESPOSA POR PURO CUNHO POLÍTICO.

A POUCO TEMPO ATRÁS, CIRCULOU UM VÍDEO DE UMA MULHER ACUSANDO MARIA ALVES MUNIZ DE PROMETER DINHEIRO NO PIX PARA QUE A MESMA PRATICASSE O CRIME DE CALÚNIA E DIFAMAÇÃO CONTRA A FAMILIA DO PREFEITO RUI FILHO E TENDO SUA ESPOSA INGRID ANDRADE COMO ALVO, CARACTERIZANDO UM GRAVÍSSIMO CRIME DE PERSEGUIÇÃO POLÍTICA POR PARTE DA PRÉ CANDIDATA MARIA ALVES MUNIZ.

ESTE BLOG A PARTIR DE AGORA, IRÁ INVESTIGAR O QUE ACONTECE NA CIDADE DE ARARÍ E MANTERÁ OS NOSSOS LEITORES ASSÍDUOS DE TODO O ESTADO, BEM INFORMADOS, PRINCIPALMENTE A POPULAÇÃO DA TERRA ABENÇOADA DA MELANCIA QUE AO QUE PARECE, SOFRE COM A MÁ POLÍTICA DE PESSOAS ORIUNDAS DE OUTROS MUNICÍPIOS QUE TENTAM A SORTE GRANDE, TENTANDO LUDIBRIAR OS ELEITORES COM PROMESSAS DE DINHEIRO EM PIX PARA DIFAMAREM LÍDERES POLITICOS COMO É O CASO DO PREFEITO RUI FILHO QUE A TEMPOS VEM SENDO ALVO DE ATAQUES COVARDES POR PARTE DE SEUS RIVAIS POLÍTICOS.

ABRE O OLHO ARARI, TEM MUITA GENTE DE FORA "LÁ DE VIANA OU IGARAPÉ DO ENGENHO" QUERENDO SE DAR BEM AS CUSTAS DE VOCÊS!

Comentários