NA TARDE DA SEXTA FEIRA PASSADA, PRINTS COMPROMETEDORES CIRCULARAM EM GRUPOS DE WHATSAPP NA CIDADE DE ARARÍ, ENVOLVENDO MAIS UMA VEZ A DONA MARIA ALVES MUNIZ PRÉ CANDIDATA A PREFEITURA DE ARARI NO MARANHÃO.
COMO PODEMOS VER NO INÍCIO DA CONVERSA ENTRE A SUPOSTA PESSOA QUE TERIA RECEBIDO UMA PROPOSTA NO MÍNIMO INFAME E COVARDE E OUTRA PESSOA QUE PARECE SER UM HOMEM, A SUPOSTA PESSOA TERIA AFIRMADO TER RECEBIDO UMA LIGAÇÃO TELEFONICA DE UMA MULHER LIGADA A MARIA ALVES MUNIZ OU SIMPLESMENTE MARIA COMO É CONHECIDA NA CIDADE.NO DECORRER DA CONVERSA, A PESSOA AFIRMA TER SIDO PROCURADA POR UMA MULHER LIGADA DIRETAMENTE A MARIA ALVES MUNIZ A OFERECENDO UMA QUANTIA DE "MIL REAIS" NO PIX, PARA INVENTAR CALÚNIAS CONTRA A PRIMEIRA DAMA DA CIDADE "INGRID ANDRADE" E DO SEU MARIDO E PREFEITO DE ARARI "RUI FILHO."
A SUPOSTA VÍTIMA DO SUPOSTO ASSÉDIO POR PARTE DA PRÉ CANDIDATA MARIA ALVES MUNIZ, AFIRMA QUE A MESMA TEM FAMA DE ENCRENQUEIRA E PERSEGUIDORA DAQUELES QUE NÃO COMUNGAM DA SUA PROPOSTA POLÍTICA, LEMBRANDO QUE AQUI TAMBÉM PODEMOS VER OUTRO POSSÍVEL CRIME DE ASSÉDIO POR PARTE DE SIMPLESMENTE MARIA.
TEMENDO PELA SUA PRÓPRIA SEGURANÇA E DA SUA FAMILIA, A MULHER PEDIU SIGILO POIS SEGUNDO ELA, MARIA ALVES MUNIZ, TERIA POSSIVELMENTE, ENVOLVIMENTO COM O CRIME DE AGIOTAGEM PELO ESTADO!
"A pena prevista é de 6 meses a 2 anos de detenção e multa. O termo agiotagem também é utilizado como sinônimo de usura, todavia, a cobrança de ágios, dentro dos limites legais não é considerado crime, é exatamente o que os bancos fazem quando emprestam dinheiro." Lei nº 1.521, de 26 de dezembro de 1951
NO DECORRER DA CONVERSA, PODEMOS VER A SUPOSTA VÍTIMA DO ASSÉDIO DA PRÉ CANDIDATA MARIA ALVES MUNIZ AFIRMAR QUE TERIA SIDO PROCURADA A MAIS OU MENOS UMA SEMANA ATRÁS.
Na foto podemos ver o prefeito de Arari Rui Filho com a sua esposa e primeira-dama Ingrid Andrade e suas filhas bebês de colo.
VALE LEMBRAR QUE NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE MARIA ALVES MUNIZ É ACUSADA PELA POPULAÇÃO DE ARARÍ DE ASSÉDIO PROMETENDO DINHEIRO NO PIX PARA QUE AS PESSOAS FALEM MAL DO PREFEITO E DA SUA ESPOSA POR PURO CUNHO POLÍTICO.
A POUCO TEMPO ATRÁS, CIRCULOU UM VÍDEO DE UMA MULHER ACUSANDO MARIA ALVES MUNIZ DE PROMETER DINHEIRO NO PIX PARA QUE A MESMA PRATICASSE O CRIME DE CALÚNIA E DIFAMAÇÃO CONTRA A FAMILIA DO PREFEITO RUI FILHO E TENDO SUA ESPOSA INGRID ANDRADE COMO ALVO, CARACTERIZANDO UM GRAVÍSSIMO CRIME DE PERSEGUIÇÃO POLÍTICA POR PARTE DA PRÉ CANDIDATA MARIA ALVES MUNIZ.
ESTE BLOG A PARTIR DE AGORA, IRÁ INVESTIGAR O QUE ACONTECE NA CIDADE DE ARARÍ E MANTERÁ OS NOSSOS LEITORES ASSÍDUOS DE TODO O ESTADO, BEM INFORMADOS, PRINCIPALMENTE A POPULAÇÃO DA TERRA ABENÇOADA DA MELANCIA QUE AO QUE PARECE, SOFRE COM A MÁ POLÍTICA DE PESSOAS ORIUNDAS DE OUTROS MUNICÍPIOS QUE TENTAM A SORTE GRANDE, TENTANDO LUDIBRIAR OS ELEITORES COM PROMESSAS DE DINHEIRO EM PIX PARA DIFAMAREM LÍDERES POLITICOS COMO É O CASO DO PREFEITO RUI FILHO QUE A TEMPOS VEM SENDO ALVO DE ATAQUES COVARDES POR PARTE DE SEUS RIVAIS POLÍTICOS.
ABRE O OLHO ARARI, TEM MUITA GENTE DE FORA "LÁ DE VIANA OU IGARAPÉ DO ENGENHO" QUERENDO SE DAR BEM AS CUSTAS DE VOCÊS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário