MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES.
Grande Líder e Amigo, sua trajetória de vida pessoal e profissional, se narrada daria um livro e ou um filme com vitórias e derrotas. Resiliência e persistência, são os ingredientes da história que mudou os rumos de toda uma categoria profissional!!!!! O título de MOÇÕES DE CONGRATULAÇÃO é mais que um reconhecimento, é uma honraria mais que merecida, é justa.
Esse reconhecimento prestado pela câmara de vereadores de São José de Ribamar pelos 15 anos de serviços prestados a sociedade ribamarense. Dedicação, destreza e compromisso são adjetivos que representam a trajetória ao longo desses 15 anos como Guarda municipal, sindicalista, primeiro comandante da guarda após a implantação da lei 13022/14, criou as operações praia segura, trânsito seguro, bairro seguro, além da implantação da GNE (gratificação de natureza especial) que garante hoje 115% de diferença no salário do guarda municipal, lutou pela implantação do auxilio alimentação, teve participação direta no diálogo com a gestão Dr julinho ,que garantiu a redução da carga horária para 30h, perseguido por opositores contrarios a seu pensamento.
Hoje em um cargo de confiança prétigio e de grande relevancia na atual gestão, tem grande gratidão a Deus, ao prefeito Dr julinho pela confiança bem como as no vereadora Francimar Jacinto, Eliza Lima e Cristiane Dourado pela indicação acima e a todos os vereadores, seus amigos e apoiadores.
Corrêa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário