terça-feira, 3 de janeiro de 2023

ALDIRAN GUERREIRO É EMPOSSADO COMO 2° SECRETÁRIO DA MESA DIRETORA MUNICIPAL.

Vereador Aldiran Guerreiro toma posse como 2° secretario da mesa diretora da câmara municipal de Ribamar.

Ontem dia 02 de janeiro de 2023, foi um dia muito especial, fui empossado como  o 2° secretário da nova mesa diretora da câmara municipal de São José de Ribamar para o biênio 2023 à 2024.
Muito grato ao meu Deus e o povo ribamarense  que confiaram em mim. 
Obrigado a minha grande líder política deputada estadual Iracema Vale, ao vice-governador Felipe Camarão representando o governador Carlos Brandão Juntos seguiremos na missão em prol do povo ribamarenses.
#vereadorAldiranguerreiro #amigodopovo🤝
#AvancaSaoJose

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Do Escândalo Sexual à Fuga de Covarde: As Mil Faces de um pelego tolerado e isolado, a onça banguela ataca novamente em Ribamar.

Do Possível Escândalo Sexual, à Fuga de um Covarde: As Mil Faces de João Carlos e a demonstração clara do desespero de um peleg...