Vereador Moisés Gama é empossado 1° vice presidente da mesa diretora da câmara municipal de Ribamar.
Ontem dia 02 de janeiro de 2023, foi um dia muito especialon fui empossado como o 1° você presidente da nova mesa diretora da câmara municipal de São José de Ribamar para o biênio 2023 à 2024.
Muito grato ao meu Deus e o povo ribamarense que confiaram em mim.
Obrigado ao meu grupo político e ao governo do estado por apoiar este grande projeto em prol da população Ribamarense.
#AvancaSaoJose
#GovernoDoEstado
#SaoJoseDeRibamar
Nenhum comentário:
Postar um comentário