NA TARDE DESTA ÚLTIMA TERÇA FEIRA 12/03/2024, FOI LIDO O RELATÓRIO DA COMISSÃO DE ÉTICA E COMISSÃO DE JUSTIÇA DA CÂMARA MUNICIPAL DE RIBAMAR EM SEGUIDA APROVADO POR UNANIMIDADE PELOS EDÍS PARLAMENTARES, O AFASTAMENTO POR 30 DIAS DO VEREADOR RANGLEYSON WESLEY DIAS DOS SANTOS PELA ACUSAÇÃO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL.
MEDIANTE A ROSBUSTAS E RICAS POSSIVEIS PROVAS DE DETALHES NOS AUTOS DO PROCESSO QUE CORRE EM SEGREDO DE JUSTIÇA A PEDIDO DO PARLAMENTAR ACUSADO, A CÂMARA MUNICIPAL VOTOU PELO AFASTAMENTO EM UNANIMIDADE.
TIVEMOS ACESSO AO BOLETIM DE OCORRÊNCIA E AO DEPOIMENTO DA FAMÍLIA DO MENOR POSSIVELMENTE ABUSADO SEXUALMENTE, A RIQUEZA DE DETALHES SOBRE O CASO ASSUSTA ATÉ AOS MAIS CÉTICOS SOBRE SITUAÇÕES QUE ENGLOBAM O ASSUNTO.
NO MEIO DA VOTAÇÃO, O VEREADOR RANGLEYSON TERIA SIDO INTERPELADO PELO VEREADOR JORDÃO REIS QUE O ACUSOU DE TER SIDO INDECOROSO E RUDE COM UM TOM AMEAÇADOR QUANDO DESCIA AS ESCADAS DO PARLAMENTO E TENTOU FALAR COM O ACUSADO QUE TERIA DEFERIDO PALAVRAS EM TONS DE OFENSAS E AMEAÇAS PARA O COLEGA PARLAMENTAR.
RANGLEYSON MAIS UMA VEZ TERIA SE ALTERADO E QUEBRADO O DECORO DA CASA COM OFENSAS DO TIPO "CABRA SAFADO" E PUTRAS PALAVRAS E INSINUAÇÕES QUE FEREM O DECORO DA CASA.
O VEREADOR JORDÃO REIS TERIA USADO O SEU DIREITO DE DEFESA MANTENDO SEU DECORO EM DEFESA PRÓPRIA CAUSANDO UM INTENSO BATE BOCA NO PARLAMENTO ONDE OS ÂNIMOS SE EXALTARAM E OS COLEGAS PARLAMENTARES TIVERAM QUE INTERVIR PARA QUE O VEREADOR RANGLEYSON MANTIVESSE A SUA POSTURA.
AO SAIR DO PARLAMENTO, RELATOS FORAM OUVIDOS DE QUE O VEREADOR RANGLEYSON AINDA TOMOU DE FORMA ARROGANTE, O COMPROMETIMENTO DE DEBOCHE COM ALGUMAS PESSOAS QUE COMPÕE A IMPRENSA LIVRE QUE ESTAVAM NO CORREDOR DA CASA ONDE TERIA SIDO REBATIDO PELA POPULAÇÃO IMEDIATAMENTE.
AO QUE PARECE, O EX CONSELHEIRO TUTELAR E VEREADOR AFASTADO RANGLEYSON DESCONHECE AS LEIS DE ÉTICA E DECORO ASSIM COMO O RESPEITO COM O PRÓXIMO, MESMO ESTANDO EM UMA COMPLICADA SITUAÇÃO PIORADA POR SUA PROPRIA ATITUDE AO TENTAR POR ALGUMAS VEZES ATRAPALHAR AS INVESTIGAÇÕES, AMEAÇANDO O PAI DA VITIMA COMO CONSTA NO BOLETIM DE OCORRÊNCIA COMO TAMBÉM TENTANDO LIGAR PARA OS INTEGRANTES DA COMISSÃO DE JUSTIÇA E ÉTICA DA CASA, NÃO TENDO SUCESSO EM SUAS INVESTIDAS, SENDO ESSE O PRINCIPAL MOTIVO PARA O SEU AFASTAMENTO, AFIRMANDO SER PERSEGUIDO POR COLEGAS DA CASA QUE COMPÕE A SUA MESMA BASE POLÍTICA SEM COMPROVAÇÃO DE FATOS, O EDÍL RANGLEYSON FOI AFASTADO POR 30 DIAS ENQUANTO AS INVESTIGAÇÕES CORREM ACELERADAS E EM SEGREDO DE JUSTIÇA.
EM BREVE ESTE BLOG COM TODA A RESPONSABILIDADE IMPARCIAL, TRARÁ MAIS DETALHES DESTE EDIONDO POSSÍVEL CASO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário