Não é de hoje que a oposição de São José de Ribamar usa de ataques infundados, muitas das vezes caluniosos e difamatorios em corridas eleitorais no município.
Há alguns dias, a população tem convivido com uma enxurrada de ataques levianos dos mais diversos contra o atual prefeito e seu assessor especial e pré candidato a vice prefeito pela chapa "Pra Ribamar Seguir Em Frente" Natércio Santos.
O alvo maior dos ataques feitos pela oposição é o assessor especial do Prefeito Dr. Julinho e pré candidato a vice prefeito de Ribamar, Natércio Santos, alvo de ofensas, acusações e até espionagem, Natércio tem convivido com o que há de pior por parte de seus adversários que na ânsia de um lugar ao sol, invadem a sua privacidade com insinuações que envolvem até mesmo a sua família diretamente.
Buscando os meios legais e honestos, ambas as vítimas conseguiram na justiça que o pré candidato da oposição Antônio Ludovico mais conhecido como Dudu Diniz, apagasse das suas redes sociais um vídeo que fere tanto o âmbito eleitoral caracterizando um ato de campanha antecipada, como também o pessoal tanto do atual prefeito Dr. Julinho como onde Natércio Santos, onde acusações de roubos, fraudes e desvios, foram proferidas pelo então pré candidato a prefeitura Dudu Diniz, sujeito a multa caso não seja respeitada a decisão judicial.
Visando estancar ataques como esses, é que o atual prefeito Dr Júlio Matos, buscou judicialmente que os seus direitos como figura pública, sejam garantidos e preservados, garantindo assim, uma corrida eleitoral limpa, transparente e respeitosa entre ambos os adversários políticos, pois fugir do âmbito político fere a festa da democracia em que a figura principal é o povo que não merece tanta baixaria e covardia por parte de adversários políticos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário