Arrependido: Dr. Pedro diz ter vergonha de fazer parte do grupo G8 do candidato Dudu Diniz em Ribamar.

Barco afundando : aliado de Dudu Diniz diz ter vergonha de fazer parte do mesmo grupo que ele!

Arrependido mas unido?

Vamos ao que tem intrigado a população ribamarense. Qual o motivo do aliado de Dudu Diniz, Dr. Pedro, estar arrependido de fazer parte da coligação "Vai que Cola de Ribamar"?

Seriam as velhas rapozas que fazem parte do grupo ou ele percebeu que Dudu Diniz é uma fraude?

Logo neste sextou (09/08), um áudio tem circulado no whatsapp, o que têm deixando o grupo do pré-candidato a prefeito, Dudu Diniz, se tremendo e já escutando aquela musiquinha que eles conhecem bastante " Arruma a mala, arruma a mala... é desespero, é desespero..."

Em um dos trechos do áudio, a noiva arrependida diz: "Meu amigo, infelizmente é tudo muito nojento, eu me envergonho de tudo isso aí e vai ser pior ainda, mas satisfeito eu não estou não, pode ter certeza disso! Muito, muito difícil, não queira estar na minha pele"

Ao que tudo indica, a casa está caindo!

Basta saber, o que ainda prende o Dr. Pedro a coligação do G8? Só coleguinha "bracinho forte" do estado? Será a Emília encantada da Assembléia ou o Lago raso de Ribamar.

Dudu mesmo, se encontra em maus lençóis, e para piorar, ainda enfrenta um escândalo de funcionalismo fantasma na câmara municipal.

E se não abrirem os olhos, o jovem lá da favela, o ex galeteiro hj conhecido como Mulato do povão da região da Cidade Alta, irá comer o bandeco do G8...

QUEM AVISA AMIGO É!

Comentários