domingo, 26 de janeiro de 2025

FALTA BOA VONTADE OU DUDU DINIZ TEM ALGO A ESCONDER? FALTA DE REPASSE DOS DADOS PREJUDICA TRANSIÇÃO DA PRESIDÊNCIA NO LEGISLATIVO RIBAMARENSE!

Falta de boa vontade? O que tens a esconder o antigo presidente da câmara municipal de Ribamar Dudu Diniz, que até o momento faz corpo mole para entregar os dados administrativos internos de recebimentos e repasses da câmara de Ribamar?

A DIAS CIRCULAM NAS REDES SOCIAIS DE RIBAMAR, A INFORMAÇÃO DE QUE A ATUAL PRESIDENTE ELEITA FRANCIMAR JACINTHO, NÃO TERIA FEITO O REPASSE DOS SALÁRIOS PARA OS FUNCIONARIOS INTERNOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR!

AS INFORMAÇÕES INVERÍDICAS VEM SENDO PROPAGADAS EM GRUPOS DE WHATSAPP POR PESSOAS LIGADAS DIRETA E INDIRETAMENTE AO ANTIGO PRESIDENTE DO LEGISLATIVO RIBAMARENSE (DUDU DINIZ.)

O FATO VEM CAUSANDO TRANSTORNOS DE INFORMAÇÕES DE FORMA IRRESPONSÁVEL E LEVIANA POR PARTE DESSAS PESSOAS.

- Precisamos ter um pouco mais de responsabilidade ao repassar esse tipo de informação inverídica pois atitudes como essa, acabam prejudicando quem trabalha de fato para resolver.

É do conhecimento de todos que os repasses (transição) das contas da Câmara Municipal de Ribamar não foram feitas até o momento pela gestão do ex presidente derrotado nas urnas Dudu Diniz a atual presidente eleita Francimar Jacintho, a mesma vem fazendo todos os levantamentos por conta própria do que foi a gestão anterior e o que foi deixado pela gestão de Dudu Diniz, responsabilidade essa que seria do ex presidente da casa ao deixar o cargo após sua derrota nas urnas em Outubro de 2024.

Vale lembrar que Francimar Jacintho quando presidente da Câmara no seu primeiro mandato, fazia os repasses aos vereadores todo dia 20 e dos funcionários da casa no dia 25 dos respectivos meses.

Após a saída de Francimar Jacintho da cadeira de presidente em 2022, a mesma teria cumprido a sua obrigação e repassado todas as informações das contas fazendo de forma correta e transparente, a transição para a gestão de Dudu Diniz, facilitando a vida do mesmo, o que não ocorreu desta vez.


(Síndrome do apego emocional?)

O que parece é que após a sua derrota nas urnas, Dudu Diniz ainda não conseguiu desarmar o seu palanque, esquecer a cadeira de presidente que um dia já foi sua, também não conseguiu filtrar que as coisas mudam, o tempo muda, os votos também assim como os mandatos, onde o mesmo deixou de ser vereador após uma derrota acachapante para o atual prefeito Dr. Julinho em uma disputa ao executivo municipal e que o seu tempo já passou.

A presidência da casa está dentro do prazo de pagamento pois tem até o quinto dia útil de cada mês para fazer os repasses aos funcionários da câmara e assim está sendo feito, todos os funcionários da câmara municipal foram avisados da problemática instaurada pela falta de compromisso de transição da antiga gestão de Dudu Diniz causando todo esse transtorno que em breve estará solucionado, promete a atual presidente eleita Francimar Jacintho!
A atual gestão de Francimar Jacintho inclusive aguarda até o momento que seja feita a transição de dados por Dudu Diniz, caso não ocorra, a Câmara Municipal de São José de Ribamar, estará movendo uma ação de obrigatoriedade de repasse dos dados de gastos, (repasses e recebimentos) por parte da gestão de Dudu Diniz, no Tribunal de Contas do Estado (TCE), obrigando assim, a antiga gestão a cumprir com suas obrigatoriedades administrativas.

Temos que ter mais responsabilidade antes de postarmos leviandades para evitarmos transtornos que aparentam ser direcionados e encomendados.

A câmara municipal está dentro do prazo de pagamentos aos funcionários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Ribamar não tá só!”: Comitiva cobra ação firme da Segurança Pública e tropas especiais da PM já desembarcam na cidade.

Nesta sexta-feira (18), uma comitiva composta por lideranças políticas de São José de Ribamar esteve cara a cara com o secretári...