terça-feira, 19 de agosto de 2025

Nota oficial desmonta narrativa: operação da PF não mira Dr. Julinho e (atinge grupo ligado ao vice Natércio e ao ex-prefeito Fábio Gentil.)

NOTA OFICIAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR...

Enquanto alguns tentam confundir a população com fake news, a nota deixa claro que o alvo da investigação é o grupo político ligado ao ex-prefeito Fábio Gentil e ao vice Natércio, e não a gestão séria e transparente do Dr. Julinho.

A recente operação deflagrada pela Polícia Federal nesta segunda-feira (19) trouxe à tona uma enxurrada de interpretações distorcidas e manchetes mal-intencionadas que tentam, de forma equivocada, vincular o nome do prefeito Dr. Julinho à investigação. É preciso ser claro: a ação da PF não tem como alvo nem a gestão municipal atual nem o prefeito de São José de Ribamar.

Segundo nota oficial emitida pela própria prefeitura, a operação investiga irregularidades ocorridas em gestões passadas, mais especificamente envolvendo pessoas ligadas ao ex-prefeito Fábio Gentil — que, vale lembrar, mantém estreita ligação política com o atual vice-prefeito Natércio Santos.

Ou seja, se existe algum elo com o poder público municipal, ele passa longe da base do prefeito Dr. Julinho e aponta diretamente para o grupo adversário, integrado por ex-gestores e aliados que tentam, a qualquer custo, criar narrativa para enfraquecer a gestão atual.

Enquanto isso, a gestão municipal segue prestando serviços normalmente, com foco na melhoria da infraestrutura, expansão da saúde e desenvolvimento urbano — exatamente o que tem sido reconhecido pela população ribamarense nos últimos meses.

Fato objetivo:

A operação não envolve nenhum ato do prefeito Dr. Julinho;

O núcleo investigado é ligado ao grupo do ex-prefeito Fábio Gentil, aliado direto do vice-prefeito Natércio Santos;

A Prefeitura apenas esclareceu para impedir que comunicadores mal-intencionados confundam a opinião pública.

NÃO CAIAM EM FAKE NEWS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota oficial desmonta narrativa: operação da PF não mira Dr. Julinho e (atinge grupo ligado ao vice Natércio e ao ex-prefeito Fábio Gentil.)

NOTA OFICIAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR... Enquanto alguns tentam confundir a população com fake...