segunda-feira, 11 de agosto de 2025

São José de Ribamar chama a atenção de outras cidades com nova Lei de Zoneamento e consolida gestão eficiente de Dr. Julinho.

Enquanto muitas cidades enfrentam anos de impasse em discussões sobre o desenvolvimento urbano, São José de Ribamar mostrou agilidade e competência ao concluir, em apenas um ano, o processo de elaboração, debate público e aprovação da nova Lei de Zoneamento e Ocupação do Solo – Lei nº 27/2025, sancionada no dia 25 de julho.

Este marco importante, resultado do compromisso e empenho da gestão do prefeito Dr. Julinho e de sua equipe técnica, estabelece parâmetros claros para garantir o crescimento ordenado do município, aliando desenvolvimento econômico, preservação ambiental e qualidade de vida para a população ribamarense.

A secretária municipal de Receita e Fiscalização Urbanística, Caroline Queiroga, explica que a revisão da lei foi motivada por entraves no licenciamento e irregularidades na ocupação do solo. “O ordenamento urbano garante segurança jurídica para novos investimentos e reduz conflitos no uso do solo. Nosso objetivo foi preparar o município para crescer de forma planejada e sustentável”, destacou.

O sucesso do projeto também é reflexo da participação popular, reforçada pela adjunta da pasta, Ana Carolina Costa. “Em cada bairro que visitamos, havia dúvidas, mas também a percepção de que a lei traria valorização imobiliária, melhorias viárias e oportunidades. As audiências públicas foram fundamentais para esclarecer e mostrar os benefícios concretos dessa mudança”, ressaltou.
São José de Ribamar, sob a gestão de Dr. Julinho, dá um salto à frente rumo à modernidade, mostrando que planejamento, diálogo e competência são os pilares para um futuro próspero e equilibrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota oficial desmonta narrativa: operação da PF não mira Dr. Julinho e (atinge grupo ligado ao vice Natércio e ao ex-prefeito Fábio Gentil.)

NOTA OFICIAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR... Enquanto alguns tentam confundir a população com fake...