O que se pode concluir com tanta negligência com a coisa pública e seus serviços garantidos por lei, é que o presidente LULA não tem mais condições de dirigir esse país, de dimensões amplamente continentais. Findou-se o prazo por vários motivos de ordem ética, política, econômica e até por razão médica. E não adianta dizer que está novinho em folha e cheio de tesão como costuma perguntar para sua "companheira (embuste caríssimo)."Isso não faz nenhum sentido, chegando ao desrespeito. Já estamos no COLAPSO BRASIL, com as autoridades governamentais faltando com a verdade em seus Estados.
O governador Carlos Brandão, deveria agir com seriedade de verdade e dizer que recebeu do então Min. do STF Flávio Dino e antes governador desse estado, um Maranhão quebrado e endividado, (NOVIDADE ZERO) com baixos índices sociais e econômicos.
Basta chamar qualquer técnico da Secretaria da Fazenda do Maranhão, para comprovar o caos da ordem pública e econômica, refletindo, nesse exato momento, na correria de milhares de pessoas na região Tocantina, em busca de água potável engarrafada, com receio de serem infectadas por ácido sulfúrico.
Não tem política nacional, falta planejamento regional definido e as coisas estão se complicando dia a dia.
O que é pior, agentes públicos tomadores de decisão começam a transferir responsabilidades como se não fossem suas, também. Somos um único território nacional, uma só Nação. Um único Brasil. O que nos resta, onde vamos parar?
"Tudo está sob controle, só não sabemos de quem..."
Daniela Lima, militante jornalista da GloboNews.
Nenhum comentário:
Postar um comentário